Beg, o gin brasileiro mais premiado no mundo

O BEG Gin, de Campinas, acaba de receber medalhas na Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles, um dos concursos mais renomados da indústria de bebidas no mundo.  A competição, que é feita às cegas com degustação do produto puro a temperatura ambiente, premiou com Grand Gold (a pontuação máxima) o gin New World Navy, produto único no país, inspirado no Navy Strength, categoria que engloba gins com graduação alcoólica de 57%-58% e o dobro de zimbro na receita

Já o BEG Brazilian Boutique Dry Gin, criado especialmente a fim de preservar os mais delicados aromas e sabores desse incrível destilado, recebeu a premiação Gold, que reflete pontuações acima de 90 em score de 100.

“Nossos gins boutique são produzidos artesanalmente em nossa destilaria em Campinas e prezamos pela máxima qualidade. Estar entre os melhores deste renomado concurso reafirma nossos diferenciais e nossa qualidade super premium de forma internacional. Estamos bastante felizes com este excelente resultado”, comemora Arthur Flosi, Master Distiller da marca.

Com essas duas, Beg Gin chega a 11 premiações em diversas competições internacionais renomadas como a já citada acima, além IWSC realizado em Londres, The Gin Masters 2019 by the Spirit Business e San Francisco World Spirits Competition.

Tags:,

Categorias: Entre copos, taças e xícaras

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: