Vinícola Guaspari realiza Visita da Vindima a partir de maio

Todo apreciador de vinhos adora visitar uma vinícola. Participar de uma colheita então é como um sonho realizado. Pois a oportunidade chegou! Uma das produtoras de vinhos brasileiros mais elogiadas nos últimos tempos por especialistas, a Guaspari, que fica em Espírito Santo do Pinhal (SP) realiza a Visita da Vindima, entre os meses de maio e julho, com tour guiado por profissionais da área.

No cronograma do passeio muitos sabores apresentados em quatro etapas: boas vindas com café Guaspari – café especial também produzido e cultivado na vinícola; tour pelo vinhedo com colheita simbólica; visita à indústria que incluirá a sala de tanques, barricas e cave de garrafas – locais onde será mostrado o passo a passo da produção dos vinhos, e a degustação do Guaspari Sauvignon Blanc Vista do Café, Guaspari Viognier Vista do Bosque, Vale da Pedra tinto e Guaspari Syrah Vista da Serra harmonizados com pães de fermentação natural, queijo artesanal Pardinho e embutidos Salamanca.

Ao final, almoço harmonizado com os vinhos Guaspari Rosé, Vale da Pedra branco e Guaspari Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon Vista da Mata em duas opções de menu: Sabores da Fazenda – com pratos típicos da região e ingredientes frescos da horta; e Fogo & Brasa – um autêntico fogo de chão pilotado pela equipe DeBetti, que traz carnes e burguer in natura e costela no fogo-de-chão.

A Visita da Vindima pode ser realizada aos sábados e domingos a partir das 9h30. De acordo com a assessoria de imprensa, a colheita das uvas é simbólica, mas pode ocorrer do visitante acompanhar o trabalho de colheita oficial, caso a visita coincida com uma data determinada pelos enólogos da Guaspari.

As vagas são limitadas e, em caso de chuva, as visitas poderão ser canceladas ou remarcadas. O quórum mínimo para o passeio é de 10 participantes para a confirmação. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados e menores de 12 anos em nenhuma ocasião.

Serviço

Acesse loja.vinicolaguaspari.com.br/enotour para escolher a data de sua preferência. Aos sábados e domingos, a partir de maio até o mês de julho.
Para fazer o passeio é preciso reservar com antecedência pelo site loja.vinicolaguaspari.com.br/enotour, por email enoturismo@vinicolaguaspari.com.br ou telefone (19) 3661-9191 ramal 3.

Valores:
Sabores da Fazenda: R$480 por pessoa
Fogo & Brasa DeBetti: R$580 por pessoa.

 

Tags:, , , ,

Categorias: Viagens e passeios

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: