Pra conhecer brejas das 13 cervejarias do Polo RMC

A experiência começou no ano passado, mas com outro nome. E como foi produtiva, voltou pra valer. Do que estamos falando? Dos encontros mensais realizados pelo Polo Cervejeiro da Região Metropolitana de Campinas, chamado de Beba Polo. Seu objetivo é proporcionar aos interessados por este universo um dia para conversar sobre o tema com quem produz cerveja artesanal e ainda provar brejas das 13 microcervejarias que integram a associação.

O primeiro encontro do ano será realizado neste domingo, dia 17 de fevereiro, na Cervejaria Daoravida, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 765, a partir das 11h. A entrada é gratuita. Nas torneiras, garantidas um estilo de chope de cada uma delas: Berggren, Campinas, Cogumelo, Crazy Rocker, Daoravida, Kalango, Kombuteco, Landel, Mafiosa, Nuremberg, Tábuas, Tesla e Toca da Mangava.

Segundo o presidente do Polo e sócio da Landel, Samuel Faria, o evento pretende ser mensal – cada vez na casa de uma das cervejarias associadas – e busca abrir espaço para os caseiros e outros pessoas que trabalham ou interessam por este mercado. “É uma ótima oportunidade de provar pelo menos um estilo de cada uma das cervejarias do Polo e ainda bater um papo descontraído com os representantes das cervejarias”, convida.

Tags:, , ,

Categorias: Prato do dia

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: