Slow Brew é o paraíso da cerveja artesanal

Inspirado no movimento Slow Food, o festival Slow Brew Brasil prega a valorização do ato de fazer cerveja por aqueles que respeitam o tempo de produção e que utilizam produtos de qualidade. Ou seja, gente que faz cerveja de verdade. Se você gostou da ideia de estar em um lugar com este preceito, corre que o evento será neste sábado, 3 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e os ingressos estão quase esgotados e não serão vendidos na portaria.

Quem for poderá degustar livremente 372 rótulos, sendo 78 lançamentos, de 72 cervejarias nacionais e importadas das mais diversas regiões do Brasil e do mundo. Vai ter também atrações musicais e gastronomia com diversidade de food trucks, em um ambiente climatizado. Os ingressos dão direito ainda a um copo oficial 2018 + Tirante do Copo, o Beer Pocket (guia explicativo contendo todas as cervejas presentes) e água.

A Cervejaria Landel, de Campinas, estará presente com cinco rótulos, dois deles exclusivos: a Hop Lager, que traz “dry hop” de lúpulos americanos, que confere aromas cítricos e frutados para o chope (4.7% ABV e 15 IBU) e American Wheat com infusão de chá Earl Gray. Trata-se de um blend de chá preto com casca de tangerina, que dá mais complexidade e perfume a esta cerveja que é leve e saborosa, tem 4% ABV e 13 de IBU.

Evento também vai contar com a presença da paulistana Júpiter, que aproveitará para apresentar várias novidades em brejas colaborativas feitas com Vórtex Brewhouse, Nacional, Imperatriz, Barricão, Escambo Brewpub, Zuraffa e Choperia São Paulo. Serão sete rótulos no total: a consagrada APA, Gato Preto (Black IPA), Rabo de Galo (Strong Golden Ale com infusão de bálsamo e Cynar italiano), Quasímodo (American Quad), Pinheiros Session IPA, Inca Brut IPA (com milho andino e muitos lúpulos aromáticos) e a Carmen Miranda, uma sour que leva manga, maracujá, abacaxi, manjericão e pepino.

“Uma verdadeira salada de frutas dentro da cerveja mais refrescante que você já viu na vida. Dá vontade de mergulhar de cabeça num tanque dessa cerveja!”, comenta David Michaelson, mestre cervejeiro da Júpiter.

Além delas outras 70 cervejarias, pensa bem!? Programa perfeito no meio do final de semana prolongado!

Serviço

Slow Brew Brasil
Data: sábado, 3 de novembro SÁBADO – INGRESSOS LIMITADOS vendidos pelo slowbrewbrasil.com.br
Horário: 12h às 20h
Local: Centro de Eventos PRO MAGNO
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP

Tags:, , ,

Categorias: Prato do dia

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: