Três lugares pra confraternizar!

Dezembro é época de confraternizar com os amigos, a família, os colegas de trabalho. E escolher um bom lugar para esse momento é fundamental para encerrar bem um ciclo e terminar a noite só com ótimas recordações.

Para ajudar você nesta tarefa, Entre Sabores selecionou três lugares certeiros, pois possuem ótima gastronomia, atendimento e conforto. São excelentes opções para outras celebrações, inclusive.

 

Abbraccio

A casa acabou de inaugurar um novo conceito de design, mais jovem, espaçoso, e com mais lugares. O restaurante tem clima festivo, cardápio gostoso  e novas opções para curtir o happy hour, tanto nos petiscos como nas bebidas. Entre Sabores experimentou alguns deles e indica provar a tábua de frios e a polentine con ragu de carne, que traz uma polenta fininha crocante bem saborosa.

Entre os novos drinks –  são 10 no total – destaque para o Trentino Julep (Bourbon Whiskey, xarope de maple, hortelã) e o Limoncello martini. Quem prefere bebidinhas mais suaves, a dica é experimentar a sangria com vinho rosé e frutas vermelhas (foto).

O Abbraccio fica no primeiro piso do Shopping Iguatemi (Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas).

foto Leo Feltran

SAJ

Inaugurado em novembro deste ano, na Alameda Parque D. Pedro , o Saj é especialista em gastronomia libanesa. Tem decoração típica, é aconchegante e possui um cardápio bem executado e saboroso, com preço honesto.  A comida, elaborada com ingredientes selecionados e baseada em receitas clássicas, é preparada artesanalmente e na hora. Coalhada seca, Homus e Babaghanouch são harmonizados com o macio e inigualável pão folha, feito à vista dos clientes em uma chapa metálica. Também estão no cardápio charutos, kaftas e tabules.

O Saj fica no Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas).

 

Lado B

Descolado, com música ao vivo, muitos taps de cervejas artesanais, o Lado B é ambiente perfeito para confraternizações. O happy hour é um dos fortes do gastrobar, que durante a semana vai das 17h às 20h e nos sábados e feriados das 16h às 19h, e copos de chopes a partir de R$ 4,00.

Uma das novidades da casa é a aposta em coquetelaria. Durante o mês de dezembro, por exemplo, o clássico Rabo de Galo – feito com a cachaça premium Santo Grau Cel. Xavier Chaves, bitter de limão taiti feito na casa, além de Carpano tinto e vermute envelhecido em carvalho americano – ganhou destaque e preço promocional (R$17).

 

O Lado B fica em Barão Geraldo (Av Albino José Barbosa de Oliveira, 1240, Campinas).

Tags:, , , , ,

Categorias: Prato do dia

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: