Burguers de babar no Black Sheep Gastronomia

Junto a pratos bem elaborados da gastronomia contemporânea, o Black Sheep Gastronomia oferece o Burguerclete, um lanche que chegou assim sem pretensão nenhuma e acabou se tornando um dos mais pedidos itens do cardápio atraindo gente de toda a Região Metropolitana de Campinas e até de São Paulo.

Também não é pra menos. Aquele queijo racletado caindo em cima do burguer é coisa para enlouquecer quem ama comer. É por isso, que o restaurante resolveu usar o hambúrguer artesanal com molhos tártaro e teriyaki caseiros, além de cebola caramelizada e raclete como prato principal para celebrar seus dois anos de existência, na próxima quinta, dia 30 de março.

Para levar o pessoal ao delírio, o chef Mauro Tavares ainda criou mais uma versão, que estará disponível apenas neste dia: pão, hamburguer de porco montau com poached de red-plum ácido (foto) e a enlouquecedora raclete. Entre Sabores já se prepara para provar, claro!

A situação ainda é mais tentadora porque o valor das delícias é bem atrativo (R$ 35 cada) e poderão ser harmonizadas com chopes Mandarina Lager ou Session IPA da Cervejaria Landel (R$ 10 o copo de 330 ml), fazendo o casamento perfeito Burguer & Beer.

Detalhe: o cardápio não estará à disposição neste dia, apenas as duas opções de burguers serão servidos. Se você se interessou é importante saber ainda  que o Black Sheep não aceita reservas para este dia e os clientes serão atendidos por ordem de chegada.

Sobre o Burguerclete

Tudo começou com um teste do chef Mauro Tavares, que sempre apresenta novidades aos clientes não pertencentes ao cardápio. “Quis fazer um hambúrguer para testar e oferecemos para quem foi jantar no restaurante como sugestão da noite. Desde então, recebemos gente de várias cidades da região e até de São Paulo para experimentar o Burguerclete”, conta Tavares.

No início, ele era servido apenas às sextas-feiras, mas agora pode ser degustado também durante a semana no jantar. Como acompanhamento, o cliente escolhe salada ou fritas rústicas.

Para não deixar ninguém com vontade, Tavares lançou recentemente a versão para ovolactovegetarianos com hambúrguer feito com cogumelos frescos e aveia e outra Low Carb, com um pão feito com farinhas provenientes de sementes e castanhas oleaginosas como farinha de linhaça, de castanha de cajú, de amendoim, que são moídas, sem usar nenhum processo industrial, além de não conter açúcares, nem glúten. Os demais componentes do lanche seguem os mesmos (molhos tártaro e teriyaki caseiros, cebola caramelizada e raclete de queijo artesanal), assim como as opções de acompanhamentos do original.

Serviço

Aniversário de 2 anos do Black Sheep
Data: 30 de março, quinta-feira
Horário: a partir das 19h
Endereço: Rua dos Bandeirantes,270, Cambuí, Campinas, São Paulo.
Telefone (19) 3252-6126
Forma de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito

Tags:, , , , ,

Categorias: Prato do dia

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: