Sabor e solidariedade na Feijoadown no Projeto Escuta o Cheiro

feijoadow1A Clínica Inclusione, o Instituto Mano Down Campinas, Paladares e Projeto Escuta o Cheiro se uniram para realizar um projeto saboroso e solidário: a primeira FEIJOADOWN. A feijoada completa será preparada por uma equipe de 15 jovens com síndrome de Down, que serão responsáveis pelo pré-preparo dos alimentos e pela montagem do bufê. Todo o trabalho será acompanhado por um grupo de chefs voluntários, caso do jornalista Manuel Alves Filho e chef Davi Furigo.

Os organizadores pedem a doação de insumos para a preparação da feijoada, que será servida no dia 11 de março, no espaço do Escuta o Cheiro, no distrito de Sousas, em Campinas. Arroz, feijão preto, óleo, carnes (como paio, linguiça calabresa, costelinha, lombo, carne seca, bacon etc), farinha de mandioca, couve e frutas para a sobremesa são ingredientes a serem doados.

Quem preferir, pode doar o valor correspondente ao custo dos insumos. O depósito deve ser feito no banco Itaú, agência 2934, feijoadow_convitesconta poupança 10791-9 500, em nome de Raquel Ortega, CPF 220.790.608-64.

Convites

E quem quer aproveitar a feijoada solidária já pode comprar os convites que custam de R$ 60 por pessoa (primeiro lote, até 14 de fevereiro). No segundo lote, o ingresso custará R$ 80. Bebidas serão cobradas a parte. Crianças até 7 anos não pagam.

Os contatos para a aquisição dos ingressos e para combinar as doações devem ser feitos pelo e-mail contato@inclusione.com.br ou pelos telefones (19) 98120-9039 e (19) 99845-4545.

Tags:, , , ,

Categorias: Prato do dia

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: