Parque dos Chefs, um espaço para a família

20161120_154735.jpg

Foi inaugurado, no dia 20 de novembro, um novo espaço com atrativos para adultos e crianças. É o Parque dos Chefs, um projeto que reúne natureza, entretenimento, comidas de chefs – entre elas as deliciosas preparações de Evandro Higa e da Vivi Goes -, cervejarias, food trucks, bazar de produtos artesanais e atividades para as crianças.

A localização é privilegiada –  em frente a Lagoa do Taquaral – e a entrada é gratuita. Os valores dos pratos são acessíveis.
A ideia do espaço é valorizar as comidas artesanais e funcionar de terça a domingo, durante o dia inteiro, com tendas e trucks fixos e alguns convidados aos finais de semana. img_20161120_150628.jpg

Um dos pontos super positivos é a presença constante do Laboratório Avançado de Brinks, com o Projeto Lab – Brinquedoteca de Lego – ótimo para entreter crianças de todas as idades.

Serviço

Parque dos Chefs

De terça a domingo

Horário: das 11h às 22h

Local: Rua Heitor Penteado, 329 – Taquaral – Campinas/SP. Em frente ao Kartódromo.

Entrada gratuita

 

Tags:, , , , , , ,

Categorias: Prato do dia

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

2 Comentários em “Parque dos Chefs, um espaço para a família”

  1. Juliana Alves de Oliveira.
    20 de novembro de 2016 às 12:09 pm #

    Venho através deste post expressar a minha indignação.
    Que vergonha, estive no evento, e os organizadores do evento (aparentemente um parente do dono do terreno) estava ofendendo os moradores que moram de muro colado com o terreno gratuitamente, simplesmente por eles terem uma câmera que apenas mostra as imagens do terreno para a sua própria segurança, já que o terreno se encontrava a mais de 30 anos abandonado (entrei em contato com a moradora que disse que não há gravações vindas daquela câmera, porém ela confirmou que gravou toda a discussão e o tumulto causado pela pessoa que diz ser “dona do terreno” pelo celular dela)
    Simplesmente uma vergonha ver tantos donos food trucks bem conceituados e clientes passarem vergonha pela falta de organização e falta de educação dessa pessoa.
    Caso seja necessário, também efetuei gravações de meu celular e vi outras pessoas fazendo o mesmo, pois a moradora expressou a sua preocupação com relação a sua segurança, já que a pessoa foi bem agressiva para com ela.
    Espero uma resposta dos organizadores do evento, pois o nível da discussão foi muito baixo.

    • 21 de novembro de 2016 às 9:38 am #

      Olá Juliana já passei sua reclamação para os organizadores do evento. Acredito que, em breve, você receberá resposta. Atenciosamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: