Um café cuja marca é forte nos laticínios

Embalagem café AviaçãoA Aviação é conhecida em todo o Brasil pela manteiga da lata laranja, que além de alta qualidade tem um sabor inconfundível. A empresa tem também outras iguarias à base de derivados do leite, caso do queijo montanhês, requeijão e doce de leite. Um deles, no entanto, extrapola o mundo dos laticínios sem deixar de apresentar suas sólidas raízes mineiras.

Trata-se do café da marca, que entrou o mercado há menos de dois anos, mas ainda não é encontrado com facilidade na região de Campinas. Recentemente, Entre Sabores experimentou a bebida que é um blend 100% arábica, de torra média a partir de grãos selecionados, e se surpreendeu. Apesar de ser comercializado apenas já moído (bem que poderia ter em grãos também!), o resultado na xícara é uma bebida perfumada e encorpada, muito saborosa.

Os grãos são provenientes na fazenda da Aviação, que tem sede na cidade de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. É lá que está também a Casa da Manteiga, loja onde são vendidos todos os seus produtos. Na época do lançamento do café, a marca divulgou o desejo de inaugurar lojas neste modelo em outras cidades. Bem que Campinas poderia ganhar uma, não é?

Tags:, , , ,

Categorias: Prato do dia

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: