Hot Dogs como você nunca provou no Street Owners

wpid-20150909_214512.jpgDepois de comer um hot dog tipo americano, em que a qualidade da salsicha é mais importante do que os outros ingredientes que vão dentro do lanche, você vai mudar seus conceitos sobre o tão popular cachorro quente. E Campinas acaba de ganhar uma casa neste segmento, que além de muito sabor e cuidado no que serve, também é dona de um ambiente com decoração linda e divertida, no melhor estilo dos gângsters das décadas de 1930 em diante.

O Street Owners – os donos da rua em bom português – , que fica na Rua Emílio Ribas, no Cambuí, traz em seu cardápio sete hot dogs e cinco tipos de salsichas especiais (todas da marca Berna),  de 100% bovina à branca de vitela, para você fazer a combinação que melhor encaixar no seu paladar. Cada cachorro quente possui o nome de um gângster famoso, como Al Capone, e podem ser hamonizados com cervejas Baden Baden. Para isso, basta fazer o seu pedido dizendo que quer Bonnie & Clyde.

“Nossa ideia foi lançar algo criativo e que tivesse essa brincadeira da contravenção e da comida de rua, daí o nome Street Owners. A ambientação e os nomes dos lanches foi toda baseada nessa ideia. Temos até uma parede de mug shot para fazer a tradicional foto de preso fichado pela polícia”, diz Giuliano Basso, um dos sócios.

Entre Sabores experimentou e se deliciou com o lanche que homenageia John Dillinger (famoso ladrão de bancos norte-americano considerado por muitos como o Robin Hood do século XX). Além do pão acompanham molho especial barbecue apimentado, relish de pepino, cebola roxa e mostarda. A salsicha escolhida foi a Frankfurter (carne suína levemente defumada típica alemã). O hot dog harmoniza muito bem com Baden Baden IPA, que possui toque de maracujá e é bem gastronômica.

Vale muito experimentar qualquer um do cardápio com a salsicha de calabresa, muito saborosa! As porções da casa são bem gostosas também e o chef que assina o cardápio, Pedro Brocchi, lança mensalmente o Procurado. “É um lanche diferente que eu crio todo mês, sempre a R$ 14,90. O de setembro por exemplo, é um hambúrguer da Berna feito com carne suína e bacon, mais bacon, queijo cheddar, alface, tomate e molho especial no pão de brioche. Temos também o BABY FACE NELSON que é uma opção vegana, com pão Pita, tofu, molho especial, homus, alface, cebola e tomate”, explica o chef .

Serviço
Street Owners
Rua Dr. Emílio Ribas, 955 – Cambuí – Campinas
Telefone: 3307-2577
Horário de Funcionamento: De terça a quinta e aos domingos das 17h às 23h e sexta e sábado do meio dia às 00h00
Há convênio para estacionar!

Tags:, , , , , ,

Categorias: Entre Sabores experimentou

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: