Herdade do Esporão Orgânico, premiado e saboroso

Herdade do Esporão OrgânicoTer um azeite de qualidade para usar em casa é imprescindível. Recentemente, Entre Sabores teve a oportunidade de experimentar e recomenda um extra virgem português de muita personalidade. Trata-se do Herdade do Esporão Orgânico, que possui acidez máxima de o,2% e apresenta um toque amargo e apimentado, com final de frutos secos no palato.

É um daqueles azeites capazes de transformar uma simples salada de alface e tomate em um prato saboroso. Feito a partir de duas variedades de azeitonas – cobrançosa e arbequina – da região do Alentejo, esse azeite é perfeito para quem busca, além do sabor, um produto livre de aditivos porque todo o processo é orgânico.

Todo esse cuidado em sua produção foi reconhecido recentemente quando saiu vitorioso do “Best in Class”, uma das maiores competições internacionais de azeites, promovido pelo New York International Olive Oil Competition (NYIOOC), na categoria Azeites Orgânicos Delicados do Hemisfério Norte.

No Brasil, o Herdade do Esporão Orgânico é importado com exclusividade pela Qualimpor, em garrafas de 500 ml e os preços variam de R$ 50 a R$ 65 em e-commerces.

Em Campinas, o produto pode ser adquirido na Cave Pavesi, que também comercializa outros azeites do Herdade do Esporão, empresa que aposta na produção de azeites 100% português e genuinamente naturais, além dos vinhos reconhecidos mundialmente.

Serviço
Cave Pavesi
Rua Maria Monteiro, 59, Cambuí.

Tags:, , , , , ,

Categorias: Entre Sabores experimentou

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: