Sabor sem complicações com as carnes prontas da Campcarne

filet_campcarneComida feita em casa é uma delícia. Mas tem um dia ou outro que a correria é tamanha que é preciso recorrer aos pratos prontos. Nem sempre eles são temperados e cozidos ao gosto, o que pode tornar a refeição um desastre. A boa notícia é que há uma opção no mercado.

Entre Sabores experimentou algumas das proteínas preparadas pela CampCarne e aprovou a textura e sabores do filé de frango, do lombo suíno recheado, rosbife e do frango assado. As carnes vem macias, bem temperadas, sem uso de conservantes e cumprem muito bem o papel de comida rápida, porque basta aquecê-las seguindo as especificações na embalagem e servir.

Além dos citados acima, são oferecidos joelho suíno, costela e cupim. Todas elas fazem parte da linha de produtos da marca que são feitos no sistema Cook & Chill – uma técnica comumente usada nos Estados Unidos. Esse método consiste em resfriar rapidamente o alimento depois de preparado, que em seguida é embalado à vácuo.

“Esse resfriamento evita a contaminação e preserva os valores nutritivos do alimento”, explica o Diretor da CampCarne, Pedro Toledo. Ele explica que os pratos podem ser finalizados em casa, mas não há necessidade, pois já estão prontas. “Fica a critério do cliente complementar ou não”.

Serviço
CampCarne
Endereço: Rua Carlos Francheu, 54 – Cambuí.
Telefone (19) 3254-3411

Tags:, , , , , , ,

Categorias: Entre Sabores experimentou

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: