Drinks feitos à base de vodca para compartilhar

Drink Rosa LichiaTexto e fotos Érika Soares

Bebidas compartilhadas são mais saborosas. A afirmação não está correta, mas tem um quê de verídico, já que dividir um momento degustando do mesmo líquido confere um prazer a mais. Para fazer com que drinks feitos à base de vodca provoquem essa integração entre os comensais, o Seo Rosa e a KETEL ONE® acabam de lançar em Campinas o Copper Kettle Serve um drink servido em uma chaleira para até quatro pessoas.

“A ideia é tornar o momento das pessoas no bar mais gregário quando optam por beber um drink feito com vodca, semelhante ao que ocorre quando se abre uma garrafa de vinho”, explicou o embaixador da marca Fabrício Marques, durante apresentação dos novos drinks para a imprensa.

Drink Moscow Mule

Moscow Mule, feito com espuma de gengibre, é saboroso e marcante

Ele também explicou sobre o projeto da implantação de embaixadas de KETEL ONE®, que em Campinas é uma exclusividade do Seo Rosa, que, a partir de agora, servirá na chaleira de cobre (ritual desenvolvido por Marian Beke, o renomado bartender-chefe do britânico Nightjar) três novos coquetéis feitos com a vodca que é origem holandesa, produzida de forma artesanal com 100% trigo, possui sabor equilibrado, com textura sedosa na boca.
O Rosa Lichia (primeira foto), é um deles. “O drink é simples, feito com suco de lichia, vodca, açúcar e gelo seco, que além de manter o coquetel em temperaturas baixas por mais tempo ainda brinca com os sentidos ao sair da chaleira”, comenta Marques.

O Julep Ketel One, feito com grapefruit, e o Moscow Mule, com espuma de gengibre, completam a lista de novidades. Este último, de sabor excepcional, desce pela garganta de forma marcante, mas sem agredir o paladar.

Tags:, , , , ,

Categorias: Entre copos e taças

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

um comentário em “Drinks feitos à base de vodca para compartilhar”

  1. 28 de novembro de 2013 às 7:49 pm #

    Minha amiga Neuza,irmã de Neiva,trouxe várias garrafas de vodka da Rússia,temos saboreado muito.Passei para ela o endereço do campinasentresabores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: